DESABAFO DE UMA FILHA

Hoje senti uma dor que há muito tempo não sentia.

Não é apenas uma dor de tristeza nem de raiva.

Isto está acima de qualquer palavra.

Hoje descobri que as pessoas não são iguais umas as outras

Que tudo não gira ao redor do meu mundo.

Hoje também vi que posso estar feliz por duas horas, mas que em um minuto tudo isso pode mudar.

E que mesmo tentando fugir dos meus problemas eles sempre vão estar comigo, a onde quer que eu vá.

Hoje percebo que as pessoas não são realmente más, elas só querem ficar alegres por alguns instantes, mesmo que isso signifique a sua infelicidade. E que as pessoas que são realmente boas também têm seus momentos de trevas.

Muitas vezes precisei desabafar, e quase sempre foi com a pessoa e no momento errado, pois tinha seus próprios problemas com que se preocuparem.

Hoje olhando ao meu redor me senti sozinha, caminhava e mesmo perto de outros me sentia sozinha, uma garota normal passando na rua, quem se importaria? Todos temos problemas, mas nunca paramos para ver se o outro está bem, só nos preocupamos com o nosso.

Talvez não saiba expressar a dor que hoje senti, falei de tudo e nada ao mesmo tempo, para só assim falar da minha dor.

Sempre tive pessoas que me apoiaram, e não parei para agradecer, e mesmo longe elas rezavam por mim.

Hoje não tive elas por perto, apenas uma, e a mais especial de todas, mas que por alguns instantes perdeu o brilho que eu tinha por ela.

Ela que acima de todos e qualquer coisa está no meu coração me fez chorar de decepção.

A única que pensava que estaria ao meu lado para o que der e vier, sempre me apoiando, fez o ao contrário.

Hoje chorei muito, mas sei que amanhã estarei melhor.

Espero voltar a ser como uma criança, depois que se machuca e chora algo lhe interessa e volta a sorri e a correr.

Infelizmente minha feriada esta aberta e mais uma vez a pessoa que era especial abriu.

Só queria poder dizer que sinto muito por não ser quem você quer que eu seja.

E mais que isso, sinto muito por ser sua filha, mãe!