O poder do meu nome

Resolvi pesquisar sobre meu nome na internet. Vejamos que interessante: Luís significa combatente glorioso e indica uma pessoa criativa e inteligente, que tem coragem e desprendimento suficientes para enfrentar qualquer tipo de empreitada. Pode se tomar um grande empresário ou um executivo de sucesso. Gustavo: significa bastão de combate ou cetro do rei. Indica uma pessoa impetuosa e tão segura de si que às vezes pode parecer arrogante. Tem chances de alcançar muito sucesso na carreira política ou militar.

Luís Gustavo: Guerreiro com um bastão ou cetro, glorioso, criativo, inteligente, corajoso, impetuoso, parecendo arrogante. Pode tornar-se político, militar executivo ou empresário de sucesso.

Interessante, não?

Tudo em nós exerce influência. Nada é por acaso. Quem escolhe nosso nome deve ser inspirado (às vezes até demais) para nos dar força e poder ao longo das nossas vidas. Além do nome, a configuração dos planetas no momento do nascimento, a família que somos colocados, a cidade, o bairro, o país. Cada um de nós é único, possui habilidades e debilidades diferentes e, acredito que cada um tem uma lição a aprender nessa vida.

Claro que não estamos condicionados a nada. Cada um trilha seu caminho, faz suas escolhas. É o livre-arbítrio que herdamos, e que paguemos pelas conseqüências! Independente de acreditar em religião, Astrologia, Cabala, Numerologia, Magia. A única certeza é que cada um de nós é único e especial a sua maneira.

Gu Oliveira
Enviado por Gu Oliveira em 29/08/2008
Código do texto: T1152457
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.