Você é vencedor (a)

Você é vencedor só pelo fato de que Cristo foi o único Ser que teve a coragem e a fé em se dar neste mundo para te fazer livre e feliz. Pense quantas foram as vezes em que você chorou, sentiu o desprezo de alguém, murmurou, blasfemou, reclamou, criticou, foi um dia alguém mal para se dar conta deste amor.

"Por que Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito, para que todo aquele que N'Ele crê não pereça, mas tenha a vida eterna". (JOÃO: 3.16)

A menos que você seja alguém que não crê em Deus, dar mais crédito ao teu conhecimento tirado desses muitos livros nesse quarto aí que mais parece que vão te afogar. E como anda o vazio de tua alma? Pois, se é que tú não sabes você tem alma sensível e dependente. Ela depende de tudo aquilo que você não encontrar na tua vida diária, seja os teus amigos, seja essa balada que tú costumas ir à noite para dançar, seja esse cigarro, seja essa cerveja ou essa cachaça mais azeda que um limão verdoso. Por que acabando tudo isso, o que sobra? Amigos que não conhece a você como tú queria que conhecesse, mas Deus te conhece, pois o SENHOR sonda mentes e corações, tanto assim que Ele já sabe o que tú pensas agora e sonha neste momento. Ressaca de um ontem mal vivido, pois de que adianta tú estragar o teu estômago com essa bebida forte e o teu fígado aspirando essa fumaça, e se iludindo com músicas que falam de derrotas e em não acreditar em si mesmo, como os famosos Rock 'and' Roll poético e o Blues do Paz e Amor? Saiba, Deus tem algo muito melhor para te dar do que essas coisas todas sem fundamento mais sublime do que o céu.

A bíblia em II Coríntios 2.9 diz: "Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam". É importante frisar na última frase do versículo, PARA AQUELES QUE O AMAM. Lembra que eu comecei o texto relatando de que você poderá se dar conta em conhecer um Verdadeiro amor depois de ter visto e ter passado por quase tudo nesta vida, não que será preciso você sofrer para conhecer numa nova vida o verdadeiro amor, mas, e atente para isso, para se ter conhecimento dese amor é necessário termos visto de que em nenhum lugar nós teríamos o maor de Deus se não fosse através de um coração contrito e quebrantadopara aquilo que chama a alma. O SENHOR Jesus quando escolhe uma pessoa para servi-lo e Ele servi-la com toda sorte de bençãos e sonhos realizados, isto vem pelo coração. Mas já estamos noutro assunto. Ou seja, para você que sofre, mas sente em si mesmo que não quer mais sofrer e por isso busca encontrar em tudo aquilo que está à sua volta uma válvula de escape, uma saída, um refúgio para esse desejo de teu coração: paz e felicidade no seu ser. Eu te digo: existe essa saída, entregue sua vida hoje mesmo á Jesus Cristo, e deixe Ele trabalhar em prol dos desejos de teu coração.