Quem Sou Eu

Sou uma pessoa muito especial e verdadeiramente apaixonado pela vida. Capaz de enxergar as coisas boas do mundo. Aquele que procura ser feliz, pois para muitos, viver já é o suficiente. Tenho a certeza do encontro com a paz nas coisas mais simples e entendo que a oferta é gratuita, bastando compreender a sua existência.

Acredito que há uma infinidade de razões para estar alegre e satisfeito, uma delas é poder fazer pessoas felizes. Sou otimista e perseverante. Acredito na conquista. Entendo que nada vem do acaso e tudo na vida tem o seu verdadeiro significado. Encontro nos momentos de reflexão, as forças para continuar caminhando e considero esse, o maior encontro com a sabedoria.

Aprendo com as coisas boas que pratico e busco sempre a realização dos sonhos, pois tenho a recompensa da satisfação de estar trilhando o sucesso. Sou o que sou: apenas pensamentos. O meu caminhar parece fácil de trilhar, será que sei disfarçar? Não sou bonzinho, nem coitadinho. Sou “benzinho”, assim diz o meu amor.

Sou aquele que vive momentos de reflexão e contempla a vida na sua forma mais íntima; capaz de expressar sentimentos e viajar no mundo da imaginação. Sou pensador e defensor da natureza, com certeza.

 
(Imagem: acervo do autor)