Esquecendo de você *

Que triste...Não lembro mais do gosto do teu beijo.

Não lembro qual sensação me causava o toque de tuas mãos.

Não lembro mais do som da tua voz...

Que triste...

Terminar assim?Não...

Não pode ser...

Não pode ser verdade que eu não lembre do doce sorriso-marca registrada-

Não pode ser verdade!Que eu não possa sentir o calafrio, do arrepio, da excitação que causava o soar da tua voz em meus ouvidos!

Não posso, me recuso acreditar que eu não possa lembrar do som grave da tua voz...Do perfume do teu corpo, do tocar suave,desejoso, envolvente das tuas mãos pelo meu corpo a deslizar...

Não consigo acreditar!!!

Que possa eu ter esquecido das juras de amor,só minhas...

Dos encontros, das malandragens, das fugas,das mãos dadas...Do olho no olho...Não...Não pode ser...Não posso ter esquecido da chuva, do beijo enquanto ela nos molhava, das músicas, da frase permanentemente dita...É loucura,é loucura!

Desisto!Me revolto!Não!Não posso ter esquecido...Da pele morena de sol...Dos lábios...Carne macia,gostosa de morder.É...Acho que acabou...Se esqueci...Então acabou!O sonho terminou!Hora de acordar!

O sol despontou...Você está ausente ...A vida continua!De mais a mais esqueci de ti,nem lembro de tudo que vivemos!Nem tenho vontade de viver mais nada...Nada mesmo!Adeus paixão!Enlouqueci nos teus braços...Me interne agora,antes que eu me conforme em te esquecer....

(05/09/2008)

Iamma Mayura Gadelha
Enviado por Iamma Mayura Gadelha em 05/09/2008
Reeditado em 04/09/2010
Código do texto: T1163545
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.