Abra seus olhos, por mim, por ti, por nós.

Antes de mais nada, de dizer qualquer coisa sendo elas ou não absurdas, loucas e quem sabe até paranóicas em sua essência, o pensamento é grande, e a vontade de escrever é maior ainda. Todos que o lerem, por si só já mostrarão interesse em meu texto. Porém, maior forma de gratidão, admiração ou até mesmo de uma crítica construtiva, será os comentários que darão ao meu trabalho. Os peço de coração, para assim elovuir em minhas autorias ou até mesmo para pensar calado: "Eu sou bom"..Rsss

Afinal, gostamos ou não de reconhecimento !? Não digas que não e não me venha com 'lorótas', pois de hipocrisia já bastam os outros que vivem em um mundo, que HOJE, em sua maioria, é de insanos e de pessoas alienadas à regrinhas clichês impostas pela sociedade.

E antes que percam tempo lendo tudo o que tenho a dizer, quero que saibam inclusive, que meus textos não procuram a perfeição, muito menos elogios tão profundos e complexos ao ponto de ter que abrir meu dicionário mental para traduzí-los. Pelo contrário, desejo apenas expressar meus sentimentos e saber a opinião de cada um, que hoje, é uma das únicas coisas que ainda temos o livre arbítrio de expressar. Até quando? Ah, isto já não interessa, meu assunto aqui é outro! Em falar nisso, qual era mesmo o assunto?! Ah sim, lembrei. (Na verdade, em nenhum momento eu esqueci, desde Outubro de 2006).

Bom, depois das tentativas frustradas de prender a sua atenção (E incrivelmente ter conseguido tal façanha), aqui está o pensamento/sentimento que tenho para compartilhar com vocês nesta noite gélida, que em si, não vejo e não tenho motivos para sorrir:

Dois anos passaram-se desde que lhe conheci. E contigo minha amada, vivenciei os melhores momentos e sensações de felicidade deste mundo. Mas também conseguistes me mostrar, e em sua cortesia, me dar os piores sentimentos de dor já conhecidos pelo homem, podendo eles serem ou não descritos com palavras.

Dois anos que se passaram rápidos, muito rápidos. Quase ao ponto de imaginá-los como um longo ''sonho'' que tive após algumas noites sem durmir, como de prache. Porém, as dores que sinto dentro do peito me mostram que nada disso foi surreal ou fruto de minha imaginação, nem mesmo causados pelo cigarro que tanto implica (com razão) e não lhe tiro a razão. Mas sim, por tudo que fizeste comigo, por tudo que já fizeste-me passar.

O cigarro como tanto diz e concordo, me mata aos poucos. É uma morte lenta diga-se de passagem, que aos poucos degrada o meu corpo. Mas esta não é a única coisa que me mata aos poucos. O que realmente me mata aos poucos e que sinto isso dia após dia, dentro do peito e da alma, é a sua imparcialidade e frieza depois de tudo que já vivenciamos juntos. Isto sim, me mata aos poucos.

Pedistes tanto a Deus por um homem que lhe desse a sensação de ser a mulher mais desejada, amada, respeitada e bem tratada deste mundo. Queria alguém que lhe desse o maior amor do mundo, aquele que nunca tivesse vergonha de demonstrar o amor que sente por ti, com ou sem pessoas ao redor. Aquele que, POR VOCÊ, fosse o homem mais carinhoso e atencioso que pudesse imaginar no mais perfeito dos sonhos. Alguém que além de sentir um amor eterno, insubstituível e inquestionável POR VOCÊ, fosse de uma sinceridade e caráter dignas de aplausos. Mas sempre ao pedir isto, só conseguia imaginá-lo em seus sonhos, e quem sabe, nem neles encontraste alguém assim. O tempo foi passando e as suas frustrações da época de 2006, tornavam-se cada vez maior durante o mesmo ano, devido ao fato de já achar que não existisse alguém assim.

Mas Deus, em sua grandiosidade inquestionável, fez com que encontraste essa pessoa, pois sabia que você, por sua fé e dignidade, mereceria alguém assim. E ele lhe concedeu, o colocou em sua vida de uma forma que para muitos, e que até mesmo para você, não fosse possível acontecer. Mas quem disse que tudo nesta vida têm sentido ?!

Então, este homem que tanto rezou e sonhou em ter, esteve do seu lado durante quase dois anos, lhe dando tudo que desejava e mais um muito. Ele tinha e ainda têm os seus defeitos, ciúmes muitas vezes até infantis, mas nunca irracionais ou dignos de desprezo. Ele lhe amou com todas as forças de sua alma e coração, entregando-se completamente à você e somente á você. Tudo isso, POR VOCÊ.

Deu-lhe o carinho de que tanto sentia carência em ter. Mas não o deu dosado como queria. Deu-lhe muito mais, de uma forma do qual a sua única queixa poderia ser o fato de ser demasiado carinho, demasiado afeto.

Deu-lhe AMOR, de uma forma que você nem acreditava mais existir.

Deu-lhe atenção, mas não da forma que sonhava ter. Mas ao ponto de esquecer dos próprios problemas para tanto pensar em ti.

Fez você se sentir, a mulher mais importante e essencial deste mundo a um homem. Uma mulher insubstituível e primordial a felicidade de alguém.

Lhe deu o respeito que queria ter de um homem. Mas te deu tamanho respeito que nunca admitiu ou calou-se para nenhuma pessoa que ousasse falar mal de você, tendo ou não motivos para isso, sendo ou não familiar.

Lhe deu sinceridade?! Não, pois não sabia ser uma pessoa totalmente transparente. Mas contigo aprendeu a ser. Tanto que depois que lhe conheceu, nunca mais pecou neste sentido. Pelo contrário, explicava até demais as coisas mais simples e absurdas que até um deficiente mental seria capaz de entender. Não por menosprezar sua inteligência, coisa esta que nunca fez e que sabes muito bem da sua capacidade e inteligência. Mas só pelo simples fato de não querer lhe deixar dúvidas de nada em nenhum sentido, em nenhuma forma ou questão.

E te deu tudo isso sem esperar que recebesse devolta, mas por apenas um motivo:

Por ter achado o AMOR DA SUA VIDA, o seu ÚNICO e VERDADEIRO AMOR. AMOR mesmo, ETERNO. Aquele que fica guardado não só no coração, mas gravado na alma.

Claro que gostaria de receber devolta, mas em nenhum momento lhe deu tudo isso pensando em receber, mas sim, em ser valorizado pela pessoa que é e pelo amor que têns dentro do peito e que te pertençe.

E durante dois anos este homem foi assim com você: PERFEITO, mesmo tendo suas imperfeições. Ele foi o homem pelo qual VOCÊ sempre sonhou e pediu á Deus? Não, ele não foi. Ele foi muito mais do que você pediu, muito mais do que você esperava, como você mesmo disse. E o que recebeu em troca disto tudo?

Dor.

Dor inicialmente concedida, por tantas atitudes que teve e que o magoavam extremamente.

Não muito depois, pela sua forma inconstante e confusa de não saber o que sente em seu coração. Pediu tanto a Deus por alguém que lhe desse o maior amor do mundo, e quando o teve, não sabia se era realmente o que queria.

Logo depois, por terminar o namoro com a maior simplicidade. Como se tudo o que este homem sentisse por ti, fosse passageiro ou apenas de uma intensidade terminável.

Mas não parando por aí, teve a capacidade de voltar com a pessoa que tanto lhe fez sofrer ao ponto de fazê-la pedir e rezar a Deus entre lágrimas, por outra pessoa. Acho que esta parte é a mais triste, a que mais dilacera e me machuca.

E isso aconteceu não uma, mas 5 vezes. Sim! Têns um recorde incrível, digno de mandar ao Guiness Book. Mas seria hipocrisia dizer, que sempre, nas 5 vezes, foi sem motivos. Não, sempre houve motivos, porém não da parte deste homem que tanto te amava, que tanto fez por ti. Mas motivos da tua parte, desde os insuficientes para o término de um namorico de 5ª série, até ao motivo de sentir falta da pessoa que tanto lhe fez sofrer.

E mais digno do Guiness Book do que a quantidade dos seus términos de namoro com este homem, é o fato deste homem sempre achar, crer e criar expectativas que a cada reconciliação seria a última, pois viveria para sempre do seu lado. Achando que tudo poderia e iria mudar, que seria diferente e mágico, como sempre quis que fosse.

E sabe qual é a parte mais ''engraçada'' disso tudo ?

ELE, AINDA crê nisso!!!!

Ele ainda crê e sabe que será tão perfeito como também tanto sonhou e pediu á Deus, pois o maior medo que ele tinha depois de lhe conhecer, ele não têm mais: Que era de saber se realmente AMA ele ou não, se ele é ou não o amor da sua vida.

Hoje ele sabe que VOCÊ, ama ele. E mais do que saber, ele SENTE que és o AMOR DA TUA VIDA, assim como VOCÊ é o AMOR DA VIDA DELE.

Mas ele também sabe, que isto, você só vai saber valorizar quando ''perdê-lo'', ou achar que perdeu-o de vez. Ele sabe que não será do teu lado que ele poderá te mostrar o quanto é importante pra ti, mas principalmente quando sentires falta e sentir dele um pouco da imparcialidade que tanto teve por ele.

Ele sabe, que só a terá SOMENTE e ETERNAMENTE para ele, no momento em que ele lhe disser uma vez: "Não!"

Mas o medo o impede de dizer isso, mesmo tendo a maior vontade do mundo para testar o quanto o amor que sentes por ele é tão puro e sincero como o dele por ti.

Mas uma hora ele têm que perder o medo, e ver que ser 'segunda opção' , ou apenas um ''momento retrô'' nos seus momentos de carência não é suficiente para si, pois ele deseja e MERECE muito mais que isso. E sim, ele sabe que mereçe muito mais do que recebes de ti, mas também sabe que a FELICIDADE que teve contigo, mesmo com todos os pesares e términos e tudo mais que envolve esta situação entre vocês, não terá com nenhuma outra mulher. Porque VOCÊ querida, é o CHÃO dele, é O AMOR DA VIDA dele, és TUDO para ele, és a pessoa MAIS IMPORTANTE DESTE MUNDO para alguém, e este alguém É ELE.

E de tanto que eu falei dele e dela, deste casal "ao avesso" que tanto se ama e que tenta lutar contra seus próprios corações e sentimentos, eu posso confessar à todos vocês, que na incrível paciência, leram tudo que eu escrevi que:

Ele, sou EU.

Ela, é a Bruna, a mesma pessoa do qual todos os meus textos eu dedico. A mulher da minha vida, o meu tudo, o meu mundo, o meu chão.

Bruna, não sei quanto tempo você necessitará para entregar-se COMPLETAMENTE à mim, de alma e coração como me entreguei e ainda me entrego á você. Mas não quero mais passar 2 anos da minha vida assim, te tendo e sendo feliz como NUNCA fui na vida, e em outros momentos, te desejando e não te tendo do meu lado.

EU TE AMO de uma forma, que não há a mínima possibilidade de eu tentar descrever e conseguir com êxito passar tudo o que sinto dentro do peito. Porém, posso te dizer: Que EU, Guilherme Mânica, TE AMO PARA SEMPRE. Independente daonde quer que eu ou você esteja, independente do que eu ou você estejamos fazendo, independente de qualquer coisa deste mundo carnal, pois meu AMOR por VOCÊ, é antes de mais nada, vindo e alimentado de dentro da minha alma. Te amo além da vida, além de qualquer explicação ou textos que fizer em sua homenagem.

Só espero que percebas isso a tempo... que veja a grandiosidade do amor que tenho por ti e que SEI e SINTO que têns por mim. Pois uma coisa é certa:

Deixar de te amar, eu não vou nunca. Mas posso desistir de querer tê-la do meu lado. Quanto mais sofrimento eu tenho por tua causa (mesmo sabendo que muitas vezes não é proposital), o meu amor não diminui por você, mas a esperança de que podes mudar e perceber tudo o que sente por mim sim. Não quero esperar minha vida inteira por algo que já sei e que tanto espero você abrir os olhos: Que Deus nos fez um para o outro, que eu sou sua alma gêmea, e que você, és a minha.

Abra os olhos e veja...

Ou melhor, apenas feche-os e SINTA.

Pois o que vêm da alma e do coração, não há nada neste mundo que destrua ou cesse. NADA separa e nada apaga.

Volta pra mim, pois o teu lugar é aqui, comigo, dentro do meu coração, entre meus braços, sobre meus beijos, e diante da minha alma, que reflete como um reflexo ao te ver.

Eu te amo, para sempre! E isso não vai mudar!

"Muito mais que ontem, muito menos que amanhã. Para sempre assim"

É isso que sinto e terei eternamente por ti.

Aqui vai uma frase, para quem sabe um dia...você ler este texto, refletir um pouco sobre o que faz da sua vida neste exato momento:

'Cuide e guarde as pessoas que te AMAM dentro do coração

Pois um dia pode acordar e perceber,

que perdeu um DIAMANTE!

enquanto estava tão preocupada em colecionar pedras..."

Volta pra mim, pois seu lugar é aqui, ao meu lado e dentro do meu coração. Assim como tenho certeza que o meu é aí, dentro do seu...ao teu lado..

Milhões de beijos no coração!!!

Do homem que mais te ama neste mundo, e que graças a VOCÊ, tornou-se uma pessoa/homem melhor: