Pedido de Desculpas!

Talvez você não esteja entendendo nada, ou sim?!

Só queria pedires desculpas, perdão, talves não saiba a palavra exata para expressar neste momento, mas sei que ambas tem o mesmo significado.

Não peço que entenda, e nem que aceite minhas desculpas, apenas que respeite minha atitude, só que Deus tem me incomodado muito nesses útimos dias, e eu creio como uma humilde serva aprendi a ouvi-lo.

Não por que sou merecedora, mas sim porque ele é misericordioso na minha vida, e, se fosse em outra época raramente teria essa atitude, porventura por orgulho medo de parecer boba ou fraca por admitir um erro.

É fácil falar, críticar...

Difícil mesmo é reconhecer um erro e pedir perdão...

Não somos obrigados aceitar, conviver ao lado de alguém que temos uma certa incompatíbilidade, mas acredito que temos o dever de respeitá-las, porque ninguém é igual a ninguém e não podemos ser presunçosos ao ponto de pensar que os outros tem por dever ser iguais a nós.

Por isso que ninguém é tão bom ao ponte de não ter nada para aprender, por mais que pensamos que ele não tenha nada a nos ensinar.

E no anceio de minha alma, esperei o tempo de Deus para pedires novamente desculpas e dizer:

Eu lamento por cada palavra proferida injustamente...

Dominus vobiscum ( Deus esteja convosco)

Carla Juliana Gomes
Enviado por Carla Juliana Gomes em 09/09/2008
Reeditado em 23/11/2009
Código do texto: T1169650
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.