Distante e ao mesmo tempo tão perto...

Mesmo não estando ao meu lado como minha mulher, companheira e namorada, ainda sinto o calor do teu corpo e o gosto dos teus doces lábios. Lábios estes, que só de lembrar grudados aos meus, em beijos de total submissão ao amor, me enchem de saudades, de desejo e fantasias.

E quando eu penso em alguém, é por você meu amor que eu fecho os meus olhos. E de olhos fechados, lembro-me do teu lindo olhar, dos teus olhos que mais parecem com duas esmeraldas que brilham e iluminam o meu mundo. Esmeraldas estas, que me hipnotizam e revelam todos os meus segredos, não deixando-os escapar nem do vestígio do medo que tenho de lhe amar tanto.

E toda a noite do qual eu deito e olho para as estrelas, há uma em especial que sempre faz-me lembrar de ti. Aquela lá, está vendo? Não, não esta, a do lado.. isso, aquela que mais brilha. Ela me parece muito contigo, quando refiro-me ao amor que tenho por ti.

Não é um amor dentre tantos outros, não é apenas uma paixão, um desejo incesável e insaciável de se ter, possuir e realizar. É um amor incondicional, além da vida, que não se esgota e não se cansa. Que se torna inquestionável quando exposto á opiniões.

E você entrou assim em minha vida.. como uma estrela, a estrela que mais brilha. Dentre todas as estrelas lá no céu como mulheres aqui na terra, sempre haverá aquela que por si só, pela sua simples existência, que fará com que nossos corações dispare, ao ponto de querer saltar de dentro da boca para cair aos braços pessoa amada.

Você foi, e você continua sendo assim para mim: A estrela que mais brilha, aquela que ofusca o brilho das outras quando aparece em meu céu, que só é céu quando estás lá. Do contrário, sinto-me no inferno.

No inferno e na inquietez de querer te possuir, te amar e te dar todo o carinho que mereces e não poder. És para mim Bruna, a minha estrela mais brilhante, o meu céu e o meu inferno.

Volte para mim, trazendo-me assim, devolta a única realidade em que consigo aceitar. A de que fui feito por Deus exclusivamente para e somente à ti.

Eu te amo além da vida e de qualquer explicação cabível ou não. Sendo elas com ou sem nexo. Meu amor por ti, já não se basta de palavras ou demonstrações, mas de tê-la do meu lado para mostra-lhe tudo isso não só ou apenas, mas suficientemente com o meu olhar direcionado a ti, que és nada mais nada menos que o reflexo de minha alma espelhada em ti.

Sem condições de escrever mais... termino, pelo menos esta declaração que não é a primeira e muito menos a última, apenas dizendo: Te amo muito amor da minha vida.