"História de Amor."

Meu desejo é que você mude. Se torne alguém bem melhor. Se livre de tudo o que o prende... que tenha vontade de mudar. Que a cada dia que se passe, se (re)apaixone mais por mim. Porque eu sei que você sente algo, eu sei... teu olhar não consegue negar.

Enfim, olhe para mim, e com as mãos - e a alma- limpas, diga "eu te amo". Logo depois, chegue mais perto, me conforte em teus braços, e diga que eu sou tudo o que você sempre quis... e me peça perdão.

Te olharei fundo nos olhos; verei então a verdade. Fecharei vagarosamente meus olhos, e nossos lábios se tocarão... anjos nos olharão, e assistirão a um amor celestial. O mundo parará. O tempo, conseqüentemente, também.

Quando nossos olhos se abrirem, veremos o quão cegos estávamos todo esse tempo. Juraremos, então, que só iremos viver um para o outro. Um completará a felicidade do outro.

Deitaremos no chão. Olharemos o céu estrelado, e a Lua, que sempre nos fez companhia... verei uma lágrima caindo de seu rosto, e você me dirá que não é de tristeza, e sim de muita alegria por eu ter te perdoado...

Nossas mãos se entrelaçarão, assim como nossas almas; e com certeza, escreveremos juntos a mais linda história de amor, que um dia contaremos aos nossos netos...