Cada vida tem um preço, Qual é o seu valor?

Quanto vale uma vida que não vale nada.

Quanto mais eu penso mais eu me sinto viva.

Um beijo não é um beijo se não tiver amor, é apenas dois lábios que se cruzam.

O meu preço foi pago na cruz e foi muito caro. Não tem preço. Foi na cuz do calvário entre dois ladrões.

Qual é o seu valor? Ele pode estar entre um cigarro e outro cigarro. Cada vez que você fuma um cigarro está pedindo para morrer mais cedo, sabia?

Se você pensa que é dono de sua própria vida vai cais do cavalo agora mesmo. Você não veio ao mundo por que você quis, veio porque Deus mesmo te troxe.

A vida tem me ensinado cada coisa a cada dia, que eu fico surpresa ao saber que ainda não sei nada da vida.

Nem bem a noite se vai, logo chega a manhã. É nela que me inpiro para viver, as manhãs são tão lindas e chirosas.

Tomar as gotas do seu choro no momento de tristeza é o sal mais salgado que já tomei.

Elevo meus olhos para cima e contemplo os luminares. E aí está Deus. O homem com toda a sua sabedoria não foi capaz de criar um mundo em que não haja maldade.

Os ateus e hereges ficam digladiando-se consigo mesmo sem ter certeza de nada, ou seja. será que ele tem certeza que um dia vai morrer e ver Deus de face a fece como Ele É?

A vida tem um preço e não é preço barato, não se encontra em lojas de supermercados. Nossa vidas foram pagas é só abrir a bílblia a partir do primeiro livro do Novo Testamento, Mateus.

Melhor é ter cereteza de ir para o céu do que certeza que vai apodrecer no inferno.

Eu tenho essa certeza, quer saber? Pergunte-me como e eu te direi.