O BIG BEN - NÃO PROVA NADA

Há tantas perguntas e incertezas ao mesmo tempo. Isto é polêmico.

De certo os cientistas tem vontade de tornar público aquilo que eles mesmos já sabem, só não admitem. O óbvio está claro. Do nada, não foi formado pelo nada. Mas um ser supremo dono do céu e da terra que tornou possível a vida humana. Plena. Imagem, reflexo de si mesmo. O tempo em tudo isso foi feito? Milhares de tempos. setre dias que é a perfieção, pode ser uma eternidade para nós.

Quando o homem quises saber demias, então chegará a hora de tudo terminar.

Pensemos em nos tronar melhor que ontem, mais que hoje e se puder completar o que nos falta, AMOR.

O Big Ben foi uma forma de executar e incutir nas cabeças simples, não pensantes, que fomos e nos tornamos hpomens sapiens, sapiens, oriundos ou advindos dos macacos. Me recuso a pensar assim.

Gente pensa, animal não.

Se a genética provar em livre compreensão aberta e não fechada alguma verdde que seja clara e provada.

As experiências ou impirismo não prova nada, apenas suscita convesas para boi dormir.

Muita coisa o home foi e é capaz de fazer, o que ele ainda não descobriu é que não foi capaz de fazer com que a morte não mais existisse, e ainda mais, fosse capaz de fazer o homem respirar sem ajuda de nemhum aparelho quando este estivesse no fim da linha.

Seu nome: O grande EU SOU fez e faz maravilhas das quais o homem com sua insensatez não consegue enxergar. O vento, a lua, as estrelas, DEUS.