"A DÁDIVA DA VIDA!"

"O bacana da vida é que ela existe simplesmente pra ser vivida. Quando Deus resolveu me presentear com ela, jamais fez promessas de felicidade infinita e de sorrisos ininterruptos. Vez ou outra cairei, derramarei lágrimas ou sairei derrotada de uma batalha. São nessas ocasiões que descubro o bacana no ser humano e de ser humano. Ao passo que sou frágil, também consigo me recompor e recomeçar. E todo recomeço representa uma dose a mais de força. Mais do que as cinzas da Fênix, passei a possuir as asas dela para voar para longe, cada vez mais alto. Erros, tropeções, atropelos tenho aos montes. No entanto, sou capaz de apostar que os motivos pra sorrir foram infinitamente maiores. Vivo o hoje, pois quem se projeta demais no futuro esquece de absorver o que há de bom no presente. Fotografo-me, por dentro. Fotografo essa vastidão de cores que me habita e vejo como o mundo fica mais bonito. Eu acredito em mim mesma, isso me basta!"

Lilla Freitas
Enviado por Lilla Freitas em 15/09/2008
Reeditado em 05/08/2009
Código do texto: T1179273
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.