Eu sou assim...

Não sei se agrado a alguém sendo como eu sou, mas não mudarei para agradar ninguém. Muito menos um tropeço da vida, ou uma agrura qualquer me fará uma pessoa pior, não pretendendo ser perfeito, longe disso, tenho meus defeitos e lido com eles da melhor forma que eu consigo. Tento sempre aprender com meus erros, mas isso não siginifica que eu não errarei de novo, muito provavelmente só não cometerei o mesmo erro.

Mesmo sofrendo quero ter a esperança de que o amor me fará feliz, de que a dor da decepção não virá, de que me entregarei a alguém porque o amor é mútuo, e principalmente, de que não existe amor maior ou menor numa relação.

Talvez um dia eu não me doe mais a quem eu gosto como faço hoje, pode ser que eu aprenda a ser mais flexível com quem eu me desentendo, tudo depende de como vou absorver o que acontecerá em minha vida, pois como todos terei momentos de alegria, de tristeza, de arrependimento, e o que me fará mudar não são os acontecimentos mas sim o que aprenderei e não tornarei (ou tornarei) a fazer!

Esse sou eu, mudando um pouco por dia, para melhor ou para pior, não sei. Tento ser melhor, mas o meu melhor pode não ser bom o suficiente para muita gente, mas isso também não me afeta, pois ninguém vive por mim, do mesmo jeito que ninguém fica triste por mim e também ninguém vai ser feliz por mim. Tenho de tentar, errar, acertar e viver!