Hoje não é um dia comum

Hoje não é um dia comum

Me sinto diferente hoje ,mais madura ,mais centrada ,eu diria até conformada com as surpresas dessa vida surpreendente,surpresa, magoada,inspirada ,sei lá...só sei que me sinto mais forte e devo isso ás decepções que tenho vivido , aos sonhos que não alcancei, aos projetos que não realizei, se não consegui alcançar tais objetivos é por que Deus tem outros planos maiores,acredito nisso. É , não me arrependo de nada do que fiz,e nem do que não fiz , cada coisa tem seu tempo,hoje por exemplo, acordei e fiz uma análise da minha vida ,êta vidinha cheia de imprevistos,de decepções , mas em cima delas construí minha fortaleza, não sou somente uma matéria ocupando espaço nesse mundo, sou uma alma sonhadora , que espera pacientemente dias melhores , posso ser diferente das outras pessoas , pois acredito que tudo vai acabar bem.Agradeço á quem me magoou, quem me feriu , por que isso me fez descobrir que tenho lágrimas , sensibilidade, agradeço aos tombos que eu levei , por que se não tivesse caído , ainda hoje não saberia se teria forças pra me erguer novamente, está a conclusão pela qual digo que HOJE NÃO É UM DIA COMUM!

KELLY MOREIRA MARTINS
Enviado por KELLY MOREIRA MARTINS em 17/09/2008
Código do texto: T1182188