EVITEMOS DERRAMAR O SÊMEN!

CARO IRMÃOS, MUITA PAZ!

QUERO ATRAVÉS DESTA COMUNICAÇÃO, REFLETIR COM VOÇÊS ACERCA DA TRANSMUTAÇÃO DO SEXO.

AS ENERGIAS SEXUAIS TEM COMO FUNÇÃO A REPRODUÇÃO DA ESPÉCIE(NO FÍSICO) E O DESENVOLVIMENTO DAS FORÇAS CREADORAS DO SER(NO ESPIRITUAL).

OS MESTRES ESPIRITUAIS NOS DIZEM COM BASTANTE INSISTÊNCIA E COM TOTAL CONHECIMENTO DE CAUSA, QUE A PRÁTICA DO SEXO, DEVE SER A MAIS ELEVADA E SUBLIME POSSÍVEL.

SÃO MAIS CRITERIOSOS AINDA QUANDO FALAM SOBRE O SÊMEN.

QUANTO MAIS EXERCITARMOS O CONTROLE SOBRE O SÊMEN, MAIS SAÚDE E PODER MENTAL, TEREMOS.

O SÊMEN POSSUI MUITO ZINCO, O QUAL NOS PROPICIA TERMOS UMA BOA MEMÓRIA E MAIS AGUDEZA MENTAL. QUANDO EJACULAMOS MUITO FREQUENTEMENTE, PERDEMOS QUANTIDADES ENORMES DE ZINCO, E CONSEQUENTEMENTE, ENVELHEÇEMOS MAIS RÁPIDO, MAIOR PERDA DE MEMÓRIA, ALÉM DE FADIGA CRÔNICA E ETC.

ASSIM, É RECOMENDÁVEL QUE AUMENTEMOS OS INTERVALOS ENTRE UMA RELAÇÃO E OUTRA.

É AINDA RECOMENDÁVEL QUE DURANTE O ATO SEXUAL, MANIFESTEMOS PARA COM A NOSSA PARÇEIRA OU PARÇEIRO, UM SENTIMENTO DE REVERÊNCIA E DEVOÇÃO, VENDO NO OUTRO A ESSÊNCIA DIVINA.

ASSIM, TENHAMOS TODO O CRITÉRIO E DISCERNIMENTO PARA AGIRMOS EM NOSSA CONDUTA SEXUAL, É IMPERIOSO TAMBÉM QUE FIQUE CLARO QUE AQUI NESTES ESCRITOS, NÃO HÁ NEM UM TIPO DE DOGMATIZAÇÃO DA VIDA SEXUAL, PONDEREMOS TUDO E PASSEMOS ESSE TUDO PELO CRIVO DO BOM SENSO E DA INTUIÇÃO INTERNAS.

LEMBREMO-NOS DE UM VELHO JARGÃO: "MENTE SÃ, EM CORPO SÃO".

PAZ PROFUNDA!