Autobiografia, parte III

Sou um homem demasiadamente humano, muito distante de conceitos estipulados, com personalidade marcante, poder pessoal, conhecimentos, talentos, pensamentos, sentimentos, objetivos e vários detalhes que somente pessoas íntimas e eu mesmo descobrimos com o passar do tempo.

Busco conhecimentos e prazeres e assim descobri que sou um aventureiro, livre pensador, ocultista herege e artista, sendo assim não sou mais um alienado, escravo, fraco, desesperado e submisso ao Sistema que inventou deuses, mercadores de almas e outras mazelas.

Nas minhas aventuras descobri que o amor próprio e o amor ao conhecimento devem ser dois amores primordiais para mim, estes capazes de gerar um alicerce para o nascimento de um aventureiro do conhecimento e prazeres. É importante aprender e ensinar consigo mesmo e com o mundo ao nosso redor.

Somos alunos e professores, não podemos esquecer que temos que evoluir em mutações. Quem estuda e pesquisa com razão e lógica não será enganado por mercadores de almas e picaretas, pois o conhecimento nos liberta do Sistema.

Alguns de meus mundos internos podem ser apresentados a quem merecer, mas há um abismo cheio de armadilhas no qual só eu posso entrar e sair, portanto não se atire em meu abismo, pois certamente não terei como te trazer de lá.

- Mensageiro Obscuro.

Setembro/2008.

Mensageiro Obscuro
Enviado por Mensageiro Obscuro em 18/09/2008
Reeditado em 25/06/2010
Código do texto: T1184380
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.