Meios para mudar o meio

Rasgar meu corpo de dentro para fora e deixar sair o que acho ou suspeito ter, uma alma. Desconstruir meus pensamentos e retroceder onde tudo começou, em um inicio qualquer que não leve a este fim, que desconstrua meu futuro montando novas peças que não me levem a lugar algum conhecido, sou ávido por novos mundos, sabores, amores e cores. Não busco mais fim, não quero lembrar de começo algum, quanto aos meios que então conduzem meu meio, que se danem, não me importarei aos meios, afinal, meus princípios nunca foram as regras, meu destino não pode ser comum, logo eu, que desenhei tantas linhas tortas sem começo e fim, mas com tantos meios de se querer viver mil vezes. Troco a constante paz de um fim tranqüilo por momentos intensos de pura turbulência. Minha alma pede, eu não há tenho escutado. Pretendo voltar a escutar a boa musica do destino que não se mede, não se conta, não se espera. Toda loucura que abre as pupilas e dilata minha mente, pensa por mim, neste mundo de piadas repetidas que há tempos não trazem graça, se é que um dia já trouxeram, não, não vou rir, vou serio, louco, latente, em busca, de novos meios, para construir desconstruindo meu futuro.