Um mero pensamento

Talvez por um segundo voce possa mudar a vida de alguem se voce soubesse faria diferença?

sabe hoje estava pensando na fragilidade da vida em como as coisas podem passar sem que a gente perceba ou como elas podem passar e a gente se esquecer de que se realmente foi bom e passou a gente tem que deixar ir. Acho muito dificil pensar em coisas deste tipo porque no fundo ninguem quer admitir que as coisas um dia se acabam e que podem terminar mal; o pior de tudo isso é que sempre é mais facil acreditar que não vai dar certo porque a amargura de se decepcionar destroi muita gente eu estava olhando para a vida esta semana e vi que a maioria desiste em algum momento a gente esquece de viver e apenas sobrevive, mas pra onde vão os sonhos perdidos o quase bom menino, o sonho de uma vida boa o sonho de ser rico, essa eu posso me responder olhando para as ruas e para os quase que temos visto todos os dias, mas a pergunta que sempre fica realmente importa, pra alguem ?

Se voce olhasse pra voce a 10 anos atras ficaria orgulhoso de dizer o que voce fez nos ultimos anos contaria pra si mesmo todos os detalhes diria pra sua criança seu adolescente, seu adulto de tempos atras que errou fazendo isso ou aquilo, que gostaria de voltar ou que ele fizesse diferente se pudesse... acha que teria orgulho de quem voce é se soubesse o que se tornou?