Pensamento de amor

A vida tem dessas coisas, apenas pensamos que o nosso rumo já está feito e traçado, mas de repente encontramos uma nova realidade que nos coloca de encontro a rever se realmente nosso destino é o que pensávamos ser. Neste exato momento não sei mais de nada, não vou nem divulgar o que penso pelo simples fato de eu pensar demais e jorrar aqui muitas palavras que só dizem respeito ao meu pensamento e outro olhar que me faz chorar no encontro de minha emoção com o sentimento maior.

Os meus lábios são retraídos a desistir do encontro de outros lábios, mas um toque solene me fez repensar essa vertente que me fez fugir durante certo tempo e aqui estou deflagrado no amor repentino, na paixão de menino, na tristeza da distância, sobretudo feliz por encontrar uma alma que me desse tanta emoção em tão pouco tempo. Não sou feliz o suficiente por saber que nosso futuro é incerto por diversos fatores que nem preciso mencionar, mas reflito no encontro dessa anfitriã do amor que me fez suar na dose certa, que me fez lembrar as antigas formas de paquerar e os resultados que o encontrar sempre faz nossos corpos estar.

Só, nesse exato momento, fico a pensar como poderia me sentir bem ao fazer um carinho sem perceber o acumulo que lubrificam os lábios de dois seres repletos de sentimento parecido e envolvido na emoção diferente, envolvente, verdadeira e sem igual, transversais no sentido de corpos unidos, no sentido de entrelaçar os dedos no ar e pensar que tocastes a outra mão pelo simples fato de fechar os olhos e deixar a imaginação trabalhar é assim que me sinto nesse instante, flutuante no pensamento que o amor me consome.

Alma amada não me abandone, não diga não a meu amor, não fuja desse instante que ficou sem dor, e nossos corpos deram um laço de amor e não vão se soltar enquanto nossas mentes se baterem no inconsciente a deslizar nos poucos momentos que fizeram verdade o que parecia impossível, então se tudo isso se fez realidade o futuro é promissor mesmo sabendo da dificuldade que nos aflige, mesmo sabendo das barreiras que se coloca entre nossos destinos sou fiel em dizer que nosso futuro não está traçado e questiono qualquer indecisão deste tempo que se diz contrário ao nosso amor, pois não sei se poderei ainda viver sem ti, não sei se deverei partir, não sei mais de nada, apenas sei que te amo e nada mais.

ZUKER
Enviado por ZUKER em 21/09/2008
Reeditado em 21/09/2008
Código do texto: T1189856
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.