Filho da vontade

A vontade de crescer é a chave da vitória de um verdadeiro membro da sociedade e dessa forma posso aqui relatar o quanto uma pessoa se faz necessário no olhar da ocasião e no entretenimento do outro que se faz presente no tocante do seu lar, no rotineiro dia de amizade e de trabalho. Encorpado de extrair sempre a perfeição do pouco, leva a vida nos sentimentos mais sinceros expostos nos olhares de quem está a vivenciar seu valor, e que valor, um sincero argumentar da alegria em potencial, um amador do seu destino que será presente no tocante de sua conquista e o fará profissional quando assim o tempo achar que é à hora de levá-lo para sua estadia no desejo do status ideal.

As palavras que me relevam a estreitar o diálogo de meu pensamento com minha forma de ser, aflige a sensibilidade de dizer que um homem pode ser humilde e arrojado, bondoso e intercalado, soletrador dos momentos em arte na criação desdenhando no tocante do seu gesto a construir atratividade para pessoas que necessitam, o carinho é a sombra de sua dignidade, mesmo não sendo um amigo de muito tempo, percebo o valor desse jovem astuto a desvendar o sucesso que a vida esconde e se existir algo em potencial ele vai escalar qualquer montanha e vencerá sua vitória no topo de sua história.

São simples essas palavras, mas diante de alguém que faz da simplicidade o sorriso de cada dia que espanta a tristeza de quem perto se sombreia, não poderia ser menos que estou sendo, não poderia falar menos do que estou falando, pois a verdade se faz presente nessa hora e o tempo que passa transforma esse ser num acolhedor das amizades verdadeiras e se assim for, para sempre ouvirá que o maior segredo da vida é viver ajudando quem precisa sem perceber no braço que recebe seu console de harmonia, sobretudo, foco no amor as minhas palavras, aparição de irmão, gente da gente que sente a dor do outro, mas respira sua felicidade mesmo sabendo que o mundo tem diversidade.

ZUKER
Enviado por ZUKER em 21/09/2008
Código do texto: T1189883
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.