COMO ENCONTRAR O AMOR

O amor é um sentimento que carrega emoções diversas e para conseguir a forma exata de como encontrar o amor verdadeiro precisamos deixar de lado as formulas, os pensamentos dominadores e as regras que traçamos inconscientemente querendo molda-lo, pois só assim estaremos dando o primeiro passo para experimentar e viver esta emoção linda que é sentir a pureza de um sentimento em toda a sua plenitude de forma livre e verdadeira ...
É cometemos o grande erro de querermos um amor perfeito para nós, no entanto ele tem sempre que se adaptar as nossas formulas e convicções pessoais. Isto esta muito errado, pois este jamais será um amor verdadeiro, porque amar é dividir atitudes e sentimentos sendo eles positivos ou não em busca da felicidade a dois, tendo o companheirismo, a cumplicidade, a compreenssão e a amizade os unindo para que um dia eles possam sentir a fusão emocional entre os dois!

Glaucia Silva
Enviado por Glaucia Silva em 22/09/2008
Reeditado em 29/09/2008
Código do texto: T1190768
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.