- te entregando tudo.

Apenas escrevendo para passar o tempo, a vida se tornou chata, com você ficando a cada momento mais ausente. Eu já não sorrio mais, já não estou tão bem-humorado, meu mundo esta se acabando a cada segundo que não converso contigo, irônico, alguns dias atrás não desejava te ver, nunca mais, e hoje, não suporto alguns instantes longe de ti. Nosso amor promete muitos frutos ainda, o destino pode fazer de tudo para nos afastar, mas enfrentarei até ele se for preciso, talvez nossas vidas estejam um pouco complicadas no momento, mas esse é o teste, Ele esta testando a força de nosso amor.

Eu na verdade nem sei o que estou escrevendo aqui, estou apenas soltando palavras seguidas, pontos, apenas reunindo minha criatividade, aos meus sentimentos.

Você sabe muito bem que estou falando de ti, não usarei nomes, para que aqueles que nos proibiram uma vez, não tornem à faze-lo. Quero muito passar meus últimos dias ao teu lado, abrir meus olhos de manhã e ver o quanto sou feliz, pois vivo com uma pessoa que eu realmente amo.

Nunca tive a intenção de te fazer sofrer, mas todos erramos, não é, e são poucos, que como eu, estão neste momento, fazendo o máximo para corrigir esses tais erros, tão banais, tão infantis.

Eu gostaria de perguntar: o que você fez comigo?! Por que eu já não consigo pensar em outras coisas à não ser você, qual feitiço você usou, eu realmente não sei, mas seja o que for, eu sei que estou preso à você, como nunca estive à ninguém.

Eu sei que ficarei longe de ti, por muito tempo ainda, irei sofrer muito, mas estou disposto à "soltar" lágrimas hoje, e não parar de sorrir, no futuro. No meu futuro, você!

Juro novamente esperar por nosso reencontro, me guardar até poder tocar seus lábios novamente, não quero que pense que não confio em você, mas quando você me conta aquelas histórias, meu coração se aperta, parece prestes à explodir, eu confio muito em ti, eu só não confio "neles".

.................................. Guardo meu coração e minha alma para ti.

. Você . eu dou minha palavra de fidelidade eterna ao nosso amor, espero que você confie no que sinto por ti, e espero de você, a mesma atitude.

Você não é apenas a mulher da minha vida, é a pessoa que conseguiu que meu coração pulçasse novamente, me fez sentir este lindo sentimento, que tanto nos faz rir e chorar. Me entrego à você, como nunca me entreguei à ninguém, não importando se irei sofrer, apenas quero sua felicidade.

Sei que você ainda é bastante "peralta", por favor, não pense que estou te proibindo de viver, mas apenas peço, que seja mais cuidadosa com suas amizades, eu não quero perder-te para nenhum "deles". Devo dizer que a distância me faz sentir uma certa insegurança, mesmo eu sabendo o quanto seu amor por mim é verdadeiro, e o quanto você é fiel e dígna, chega à ser paranóico, mas fico triste apenas por pensar em você, junto à "eles".

Bem, acho que isso é tudo que queria dizer à você, sinto que meu amor por você esta crescendo à cada palavra que digito, meu coração esta apertado, doendo, isto é sinal de que me importo com você, de que sei o quanto você sofre também e do quanto desejo que estejas em meu abraço, para poder-te acolher e amar.

~eu.te.amo.e.lhe.entrego.minha.vida.lhe.entrego.minha.alma!

RafaeL DomingueS
Enviado por RafaeL DomingueS em 22/09/2008
Reeditado em 22/09/2008
Código do texto: T1191462
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.