SAUDADE QUE ME SUFOCA

Sabe aquele momento na vida em que tudo parece que vai desabar na sua frente?? então...é esse o meu momento...

Eu sinto a falta de me apoiando nesses momentos mais difíceis da minha vida, apesar de tudo, ele sempre estava do meu lado pra me ajudar a segurar a barra, mesmo que fosse por alguns segundos pra me dar o ombro pra chorar, pra me dar um beijo e me consolar.

como sinto a sua falta...dói demais dentro de mim, eu quero chorar, porém não adiantaria, não traia você de volta pra mim, muitas foram as lágrimas que chorei na esperança de trazer você de volta pros meus braços.

Apesar de ter me magoado profundamente...eu não se odiar você, gostaria, mas é inútil pro meu coração.

Eu te amo profundamente como no primeiro dia em que te vi, é até estranho pra mim, depois de tanto tempo é só de você que sinto falta agora...

Já ouviu falar "me sinto só em meio a multidão"?? exatamente como eu me sinto...eu não quero uma multidão ao meu lado, só queria você pra completar esse enorme vazio.

Até quando será que sentirei essa saudade que me angústia?? lembro-me muito bem, quando eu estava com você, podia estar passando o pior dos problemas, mas ao seu lado eu tinha forças pra lutar...

Eu preciso tanto de você agora...porque não está mais aqui??

Te amo tanto!!

fica assim... =/

Aline Davila
Enviado por Aline Davila em 23/09/2008
Código do texto: T1192856