Para ser feliz e ter uma chance concreta no amor, em primeiro lugar não olhe somente os sentimentos daquele que voce ama, mas sim para os seus sentimentos, avaliando muito bem se eles estão sendo correspondidos e respeitados pelo seu escolhido... 
Digo isto, porque amar é fácil quando estamos carentes ou até mesmo de forma racional, quando nos disponibilizamos a conviver com alguem no nosso futuro para não estar só.
Mas e o amor? Como podemos alimenta-lo da forma certa?
Bem creio que para se alcançar um amor maduro, forte e resistente quanto aos obstáculos que a vida nos traz, devemos estar atentos as necessidades do casal, mas acima de tudo, não podemos passar por cima dos nosso sonhos e objetivos, pois quando amamos alguem os nosso objetivos de vida e os nossos sonhos devem ser construidos a dois, respeitando as diferenças e ajustando-as para que a confiança, o respeito mútuo permaneça, pois só assim estaremos aptos a enxergar um futuro a dois lindo e sem medos no relacionamento.
Glaucia Silva
Enviado por Glaucia Silva em 23/09/2008
Reeditado em 29/09/2008
Código do texto: T1193281
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.