Meu perfil no orkut! EU SOU ASSIM MESMO!

Eu vou ser sincera

Sou um ser desagradável.

Sou implicante, mas cara sou normal!

Pra você ver o quanto sou normal quando acordo, tenho mal hálito. Acordo co meu belos cabelos cacheados, acordam todos embolados, parecendo que eu fiz dread.

Meu café da manhã é sempre Trakinas, as vezes tomo leite, porque meu pai me obriga e depois escovo os dentes e uso listerine(gente, to viciada nisso)

Amo comer besteria...

Sou quase jornalista, mas num sou obrigada a saber todas as notícias do mundo. Eu só tenho 19 anos cara...Num sou Fátima Bernardes.

Quando me perguntam o que eu faço da vida, eu respondo:

_ Faço jornalismo.

Mais que depressa respondem:

_Iiiii, vai apresentar o Jornal Nacional...

Quem disse que eu quero apresentar o Jornal Nacional?

Cara eu quero sair pelas florestas e fazer o que é minha paixão, jornalismo ambiental..

Quero ir pra Austrália ver os coalas...bichinhos preguiçosos que das 24 hrs do dia, 22 ele dorme, 1 ele come e a outra ele descansa...

Eu quero viajar o mundo com minha câmera e fotografar as coisas estranhas..

Quero arrumar um namorado engraçado e que me faça rir quando eu tiver de TPM...

Aliás, já contei como eu sou de TMP???

Não?!?!

Nossa! Sou péssima! Antipática, chata, ignorante,chorona....etc...

Mas eu só quero meu espaço!

Ser uma adolescente normal.

Minha mãe acha que eu não sou normal.

Falo muito, tô sempre de bom humor.

Se tu me ver triste, alguma coisa realmente grave ocorreu! Então cuidado!

Mas sou fácil de lidar, sou engraçada, amiga...bagunceira, irritante, desorganizada....

Minha Rotina..

Saiu, vou comprir minha rotina e depois faço tudo de novo.

-Sou uma criança normal, meio agitada, porém, contudo,entretanto, sou normal.

Minha mão já falou que iria mel evar no psicólogo mas tudo bem...

Tenho um súbido desvio e um grande complexo de inferioridade.

-Sou meio chata, irritante e metida.ACOSTUME-SE!

Alguns sentem inveja de mim e isso as vezes me irrita porque as vezes me prejudica, mas eu tô cagandooo por que pensam de mim.

Um dia quem vai me sustentar vai ser eu e ai quero que o mundo caia da ponde Rio-Niterói.

Tenho amigos espetaculares, pessoas que me amam e outras que são tão falsas que dá nojo, mas eu perdoou, porque raiva dá ruga e eu não tenho dinheiro para plásticas.

-Sou impaciente, odeio esperar.Fila??Só se for pra sacar dinheiro.

-Sou preguiçosa, odeio lavar louça e já acordo com sono e as vezes de mal humor, e com mal hálito como disse no início.

-Sou chata, falo pra caramba, muito mesmo, tipo muito, muitão.

-Sou nervosa,não consigo me controlar as vezes. Quando estou de TMP então ninguém me segura, dou bico, chuto, grito, com o que tiver na minha frente. Namorado vai ter que ter paciEncia.

-Sou apegada, me apego muito fácil as pessoas, talvez seja por isso que eu seja apaixonada por um cara que num ta nem ai para mim,

-Sou meio triste, as vezes choro a toa, ainda mas se eu tiver com TPM fico podre de chata.

-Sou implicante, adoro pertubar, adoro encher o saco do fulano do lado.Ainda mais quando estou em aula chata, ador riscar e caneta e puxar o cabelo do amigo do lado.

Essa sou eu, meu estilo é esse, minha forma e maneira de ser é essa. Uns não gostam, outros aturam, mas eu sou assim e não mudarei..

Uns pensam que eu me exponho demais, uns pensam que sou louca, mas não, eu sou aberta, minha vida é assim, eu sou sinceram com tudo e não mudarei...

abraços!

Aline Jornalista
Enviado por Aline Jornalista em 24/09/2008
Reeditado em 14/10/2008
Código do texto: T1195100