De coração para coração

Vou generalizar, sinto muito, mais não posso deixar de dizer a verdade que arrebenta com o meu coração: todo homem fica louco de desejo e sonha os sonhos mais eróticos a cada mulher linda que cruza, de uma forma ou de outra, o seu caminho; todo homem só é fiel no corpo; todo homem senti dores de sexo a cada período que não o realiza; todo homem luta para não ser levado pelos prazeres como um animal irracional; todo homem quer cancelar o seu mais vil instinto, a fim de agradar a Deus, a fim de agradar a mulher que elegeu para envelhecer com ele; toda mulher menti, seja na cama, seja na sociedade; toda mulher quer segurança; toda mulher é levada pelo instinto animal de ter o melhor macho para ter os melhores filhos; toda mulher ama somente em parte; toda mulher esquece o seu amor a favor de seu bem estar ou de sua prole; toda mulher quer ser tratada como prostituta, ocultamente, peno menos uma vez por semana na cama, porém ser tratada como pura e reverenciada como uma dama, todos dias na sociedade; todo mundo usa máscara, conforme as regras religiosas de suas convicções; todo mundo quer ser cristão, mas não quer ouvir a Cristo. Que pena, também sou todo mundo e posso estar errado. DESCULPE-ME pela minha verdade.

Jair de Oliveira
Enviado por Jair de Oliveira em 25/09/2008
Código do texto: T1195251
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.