PENSAMENTOS DE PAZ

"Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito,diz o Senhor;pensamentos de paz,e não de mal,para vos dar o fim que esperais.Então me invocareis,e ireis,e orareis a mim,e eu vos ouvirei.E buscar-me-eis,e me achareis,quando me buscardes com todo o vosso coração.
E serei achado de vós,diz o Senhor,e farei voltar os vossos cativos e congregar-vos-ei de todas as nações,e de todos os lugares para onde vos lancei,diz o Senhor,e tornarei a trazer-vos ao lugar de onde vos transportei"(Jeremias 29:11-14).
"Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos,nem os vossos caminhos os meus caminhos,diz o Senhor.Porque assim como os céus são mais altos do que a terra,assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos,e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos"(Isaías 55:8,9).

O Deus de toda a Terra tem pensamentos de paz para nós.
Ele muda a nossa história de vida para melhor.Amém.
Louvado seja o Senhor!
Graças ao Senhor!

Ciana Oliveira
Enviado por Ciana Oliveira em 25/09/2008
Reeditado em 28/10/2008
Código do texto: T1196441
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.