Cara Metade.

. Lhe pergunto : O que é encontrar a cara metade?

é encontrar aquele que pensa,age como vcê? ou encontrar aquele que te faz feliz,mesmo sendo o oposto de vcê?

será que nossos destinos estão traçados mesmo?será que qndo nascemos ja está escrito o que vai acontecer com nós? ou será que podemos mudar o tal destino e nós virarmos sozinhos?

Querendo ou não vcê alguma vez já fez uma escolha errada,sendo pra escolher uma roupa,um sapato,ou penteado,um brinco ou até mesmo errou escolhendo uma pessoa.

Pelo menos eu já errei escolhendo entre homens,nunca vi ter dedo ruim pra homens como eu tenho,entre uma relação que eu sei que vai ter futuro e uma relação duvidosa eu sempre escolho a duvidosa,e não importa qnts vezes eu erre eu nunca aprendo,talvez seja a razão flando mais alto que meu coração ou sei lá, TENTAÇÃO.

Só sei que eu sempre me ferro,mas pelo menos tenho a MINHA NOITE perfeita,parece que o tempo para,mas no otro dia o que acontece? NADA. nenhum telefonema,nem nada.

E como uma amiga minha diz : Se vcê ainda não achou o cara certo,pq não se divertir com os errados?

E eu to começando a gostar da ideiaa vio.

Mas o que eu qria mesmo é escolher certo e não me enjoar facil das pessoas. Sim eu tambem me enjoou facil... ao mesmo tempo que eu qro ficar com aquele carinha,no mesmo minuto eu não qro mais..

ISSO ME IRRITA.

Espero encontrar um dia a minha cara metade se é que existe não éé.

Mayh
Enviado por Mayh em 25/09/2008
Código do texto: T1196878
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.