Passos no escuro

Feche os olhos, experimente

a escuridão e aguce os outros

sentidos, sinta a vida de outra forma,

com novas referências, esqueça o culto

ao corpo perfeito e a superficialidade

das roupas que esconde o que realmente somos.

Muitos não vão gostar dessa experiência, pois estes estão totalmente envolvidos com os parâmetros visuais no qual recorrem para fazer seus julgamentos.

Para alguns o fato de não poder ver as cores, pode tornar a vida muito tediosa, outros encontrarão uma grande dificuldade em compreender o que está tentando ser entendido, e não vão agüentar ficar sequer alguns minutos de olhos fechados, só que a vida não é feita apenas do que podemos ver , aqueles que não enxergam, com certeza perdem a beleza do mundo, porém tem infinitamente mais capacidade de senti-lo como jamais vamos conseguir sentir um dia, e entre ver e sentir fico com o sentir, muito mas profundo e sincero. Mas agradeço todos os dias a oportunidade preciosa de enxergar o mundo.

Independente se estamos de olhos abertos ou não, isso depende de cada um, e mesmo aquele que acha que está de olho aberto pode estar redondamente enganado, e vice -versa.Tem muita gente que está de olho aberto e não enxerga nada, e vice-versa.