Doce Refúgio

DOCE REFÚGIO

Em uma tarde de muito sol, calorenta e de tormentos que encontrei meu doce refúgio.

Esse refúgio que muitas vezes chamo de Dádiva de Deus; eu me encontro quando me perco.

Nesse doce mais que mel, que encontro prazer em viver.

Nas suas doces palavras que encontro prazer em fazer da vida um melhor,

Encontro soluções para meus problemas, calma para minhas ansiedades, esperar o momento.

Encontrei em você o meu Doce Refúgio, que mesmo sem palavras consegue decifrar meu silencio angustiado e berrante.

Olhares entrecortados porem se conversam quando o acontece.

Nesse lugarzinho encontro um refugio mais que doce,

Foi nesse lugar que encontrei momentos de descontração, mesmo concentrada,

Mensagem, textos, palavras doces, em um refugio certo.

Encontramos sempre o certo, onde procuramos no que é certo.

Meu doce refúgio, hoje te procuro, hoje te juro, hoje lhe agradeço por ser meu sempiterno refúgio.

Sempre a postos para me ajudar, e sempre disposto a me me estender as mãos.

Uma lembrancinha não foi nada, e nem qualquer palavra no mundo pode agradecer pelo que já me fez, direta e indiretamente.

Pode parecer um espanto essas palavras, doces ou amargas, mas para mim você sera - não sei se eternamente, mas para todo o sempre ou enquanto durar minhas lembranças - meu Doce Refugio.

Franciele Ramires 30/09/08 16:41

*****Inspirado em uma pessoa mais que especial que apareceu em minha vida, fiquei indecisa em saber onde colocar, se em poesias em homenagem, não sei, confusão em meus pensamentos, mas foi para alguém que nem nessas simples palavras conseguirei agradecer por existir.....já mora em meu S2*****************

Franciéle Ramires
Enviado por Franciéle Ramires em 30/09/2008
Reeditado em 22/10/2008
Código do texto: T1204511
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.