Pedindo perdão

Senhor do universo criador de todas as belezas existentes em nosso planeta, inclusive de nós espíritos em busca de uma evolução cada vez mais difícil devido o livre arbítrio a nós presenteado e que ainda não conseguimos usá-lo de maneira correta, para que nossos erros sejam amenizados por tua bondade infinita.

Hoje, passado um tempo enorme de atitudes insensatas ou impensadas, sentido na pele e no coração as conseqüências dessas mesmas atitudes desastrosas, rendo-me e venho te agradecer por ser tão bom e justo ao me conceder sempre a oportunidade de mudanças. Sei que não é fácil arrancar de nossos costumes vícios que não nos levam a nada, mas sei também que sendo o melhor e único Pai capaz de tudo perdoar, peço perdão por meus deslizes, razão de minhas angústias hoje presente. Contudo, antes de pedir de fato este perdão, tento elevar aos céus onde nossa crendice disse morar, na tentativa de agradecer o que reservastes a este ser minúsculo, diante da imensidão de tua bondade. Obrigado Pai, por ainda assim, mesmo depois de tantos tropeços mostrar-me sempre o verdadeiro caminho a seguir. Pedindo forças para continuar em busca de um pouquinho de evolução tanto no carnal quanto no espiritual, mais uma vez digo obrigado por deixar que este pequenino colha uma centelha de tua luz, luz que me conduzirá ao meu verdadeiro eu.

Que a tua paz esteja conosco, hoje, amanhã e sempre.

ChangCheng
Enviado por ChangCheng em 03/10/2008
Código do texto: T1209073
Classificação de conteúdo: seguro