AMIGO É PRA ESTAS COISAS!!!

Amigos é pra estas coisas...

Hoje estou chateada. Revoltada. Estarrecida. Não poderia ser diferente! Sou londrinense nata, amassei muito barro em minha infância, quando Londrina ainda era uma criança, bela ,cheia de encanto, beleza, pureza, não havia tantos prédios(ela cresce vertiginosamente, um dos maiores crescimentos verticais do país, com apenas 73 anos, Londrina é a 7ª do País em número absoluto de prédios e a 12ª no mundo na relação entre edifícios e população), é uma cidade próspera,considerada a terceira cidade do sul do país.Já teve fama, foi a capital mundial do café, já teve gente séria, honesta, de caráter, hoje, diria, é a capital mundial da lama. O candidato que obteve maior número de votos - pasmem! -quase cem mil votos- para prefeito de minha cidade, foi acusado pelo Ministério Público do Paraná de ter desviado 16 milhões dos cofres da cidade e de ter gasto outros 115 milhões sem comprovação na terceira e última vez em que ocupou o cargo. Responde a 37 processos por formação de quadrilha, peculato, falsificação de documentos e falsidade ideológica... quer mais???? Fazer o que.... cada povo tem o governo que merece! Tem mais, sua candidatura foi impugnada, mas, como nada acontece no Brasil,(aos poderosos!!!!) deixaram o processo rolar, e o povo votou nele. Minha surpresa maior, aliás, decepção, indignação ao ler a manchete do dia: o Ministro Marcelo Ribeiro – (TSE – Tribunal Superior Eleitoral – liberou a sua disputa ao cargo de prefeito de Londrina .... dá pra acreditar? Aí pergunto: que país é este?????

Benvinda Palma

Bemtevi
Enviado por Bemtevi em 07/10/2008
Código do texto: T1215446
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.