Meus olhos gritam lágrimas...

Eu aprendi muitas coisas nesses dias...

Coisas que doem... Que rasgam o peito e deixam meu coração minando sangue e água salgada...

E como eu sangrei... E ainda sangro...

Às vezes eu me vejo questionando sobre onde está a beleza da vida... E às vezes eu choro por não haver nenhuma na minha... Minha vida parece tão morta...

Sabe aonde se encontra a beleza da vida? Nas pequenas alegrias que você vive ao lado de quem você ama, seja amigos ou familiares ou, quem sabe, um amor... Ela está nas risadas, nas bagunças, nas noites de conversas, nos abraços, nos carinhos, nos beijos meigos ou de paixão... Ela está naquelas doces lembranças da infância ou da semana passada, está naquela brincadeira com seus irmãos, nas histórias de seus avós, no colo da sua mãe, nas conversas com seu pai... Ela está naquele ombro amigo onde você pode chorar, na mão que você sabe que pode segurar... A beleza da vida está nos bons amigos que você tem, está no amor correspondido, nos momentos de paz...

Quando se tem um pouco disso a vida se torna leve, bela... Tão menos dolorida... Tão mais feliz...

E como eu sofro por não ter isso...

Como minha vida é amarga e pesada... Como é difícil seguir caminhar, ir em frente...

Você é alguém muito melhor quando ama e é amado(a)... Dividir é necessário... "Dividir as dores as torna menores, dividir as alegrias as torna maiores... Você tem fé quando ama, e se torna mais forte quando é amado..." Essas são algumas das regras da vida...

Minha dor é imensa pois estou sozinha... Minha alegria é ínfima... Sofro muito enquanto aprendo a sonhar, e enquanto busco o amor...

Solidão é a pior das dores... Ela é uma faca envenenada que rasga lentamente e toma conta de todo o corpo, dos sentidos... Veneno traiçoeiro, lento... E como uma droga que te mata aos poucos ela também vicia, te deixando dormente, imóvel enquanto ela te consome...

Deu vontade de gritar por socorro...!

Estou como uma presa sendo engolida por uma serpente; aos poucos e ainda viva sou tragada para a morte... Quisera eu que esse veneno me anestesiasse! Porém sinto essa dor aumentar...

Estou sendo dilacerada... Me vejo morrer e o que há pra fazer? Ninguém me vê... Estou sozinha e morro... A angústia me pecorre... Desespero... E choro por não poder gritar... As lágrimas se misturam ao sangue... E escrevem e marcam em meu corpo meus "ais"... Tenho as marcas da dor... Do não amor... Da solidão... Do desespero... E me pedem pra sorrir!

Meu riso é vazio, é nada... Mas minhas lágrimas são cheias, tão cheias de significado como meus olhos...

Ah... Minha boca é muda mas meus olhos gritam! E as palavras são lágrimas, salgadas e mornas, translúcidas, puras... São a minha verdade... Minha alma dissolvida.

Peço à Deus que me proteja... E que me dê forças para aguentar essa dor... E quem sabe algum dia eu renaça curada e tenha a oportunidade de viver e ser feliz... E ter um pouco de amor...

Meu antídoto...!

AndorinháH
Enviado por AndorinháH em 07/10/2008
Código do texto: T1216644
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.