ATMOSFERA DE APRENDIZADOS

Às vezes me pergunto por que esperamos tanto dos outros,

se cada um tem sua a vida à parte e cada vez mais, se distancia da solidariedade?

Se na hora em que mais necessitamos de um ombro amigo, nos vemos diante de nós mesmos?

Mas, a vida continuará sendo um grande manancial e tudo de que mais precisamos aprender é a confiar no Universo, é a colocar mais fé nos caminhos de Senhor.

O humano tende a ser fraco e, quanto mais pensa que faz, mas se nega a fazer. Ao dar algo pensa logo em receber.

Mas bom é, que existem retornos.

Retornos que nos apontam outras direções. Que chegam ao âmago e dizem: Tem outros horizontes a tua espera. Desperte dessa ilusão e caminhe para luz! Você há de vencer e as estrelas vão te acompanhar sempre!

Retornos que falam ao coração que, jamais você estará realmente sozinho, porque eu, teu Deus estarei ao teu lado.

Acariciando lhe com meu sol, cobrindo você com o meu céu, enviando flores pra lhe enfeitar, dando um mar pra você saber que meu poder não tem fim.

“Eu Sou”, o teu melhor amigo, lhe tocando com minha graça, fazendo você sentir ternura desmedida, moldando teu destino, para lhe adequar numa qualidade de vida.

E darei para você todo apoio de que mais necessitar, porque lhe amo como jamais alguém lhe amará. Eu sou teu Pastor e sempre em mim hás de encontrar abrigo e nada nunca te faltará.

Apenas isso basta saber, para reconfortar a alma e deixar livre o espírito, porque nos faz perceber: Como somos de fato frágeis, a espera de um milagre, que traga um pouquinho de alegria.

Como somos carentes de amor, de cuidado, de atenção e principalmente de harmonia.

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Muito Obrigada por escolher esse humilde texto! Deus lhe proteja sempre!

Akeza
Enviado por Akeza em 08/10/2008
Reeditado em 04/06/2013
Código do texto: T1217729
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.