Reflexão sobre amizade

Sexta, 16 de Fevereiro de 2001

Agora são exatamente 3:05 da manhã, estava tentando dormir e algo me afligia então resolvi escrever.

Estava pensando nas pessoas que passam por nossa vida, pessoas essas que se dizem amigas......amigos???

Cheguei a triste conclusão de que amigos verdadeiros são nossos pais, que sempre estão ao nosso lado para apoiar, dar conselhos e criticar quando necessário.

Amigos vem e vão, tem aqueles que são amizades temporárias e quando você menos espera somem....

Tem aqueles amigos que estão com você nas piores horas, pois é, mas esses também somem....

Tem aqueles amigos de baladas que pintou uma boa festa eles estão sempre lá, mas bastou precisar para um problema e Ops!!!Sumiram...

Tem os amigos da escola, são seus amigos enquanto você estuda, mas basta acabar as aulas e eles viram apenas boas lembranças....

Tem os amigos do serviço, mas bastou você ou ele ser demitido e eles também somem....

É muito triste lembrar que um dia esse seu amigo ou amiga olhou em seus olhos e disse:

-Nossa amizade será eterna!!!

Por que as pessoas são assim????

Eu realmente não sei, provavelmente eu também seja e você que esta lendo também é, basta refletir um pouco e mudar as atitudes, amigo que é amigo não desaparece e sempre esta ao nosso lado, estando ambos bem ou mal.....

Nunca se esqueçam que todos nós podemos mudar o mundo e um bom início para isso é a amizade!!