Aprendizado

Para plantar uma arvore de frutos ou nao , flores ou folhas apenas

e necessario a semente ao chao e segada a sua vida para germinacao.

Um processo da vida comeca ali , na morte ...

Nao e de uma hora para outra que o fruto surgi ou a beleza se mostra , nao e?

Em nosso compromicos ( trabalhos, casamentos, negocios) somos como semente plantada , nao damos fruto e nem beleza de imediato .

E necessario tempo, convivio , tolerancia , aprendizado , nesse processo tambem surgi algo como os frutos ou as folhas .

Mas, (ah esse mas) e mesmo uma incognita na vida . Ha aquelas pessoas que ao ver um defeito e nao luta para aperfeicoar ( quando no caso se e casado), e com um jeito anormal ja comeca a julgar dizendo ser fruto de ma qualidade , como uma tempestade que as vezes nem mesmo a natureza consegue derrubar todos os frutos , chega e entao somos visto como fruto de ma qualidade.

Nem eu e nem voce somos ruins o suficienete para sermos arrancados do jardim ou mesmo de um canteiro simples ue (...) Sejamos um bradamador (jardineiro) mais pacificos ,sabios e sobrios pois, o fruto pode ate ser temporao mais serve para alimentar a muitos ...

Edy gomes.

Edimar Ferreira
Enviado por Edimar Ferreira em 10/10/2008
Reeditado em 11/10/2008
Código do texto: T1221996