Vai!

Esses dias eu estava ouvindo uma música da Ana Carolina e na música ela contava que tinha feito tudo por uma pessoa e a pessoa tinha escolhido outra pra viver.

E ela fala que a porta pra pessoa ir embora estava aberta o tempo todo, e ela realmente parecia gostar da pessoa mas já estava cansada, ela aturou o erro mas estava disposta voltar por amor.

Ela explicava que estava disposta a suportar o erro da pessoa de novo, e se ela quisesse voltar ela estaria de braços abertos pra aceitá-la.

E isso é tão normal, abrirmos mão de algo pra agradar tanto. Eu paro e reflito porque as pessoas tem uma facilidade pra dizer que ama a outra e tem uma facilidade maior ainda pra dizer que não ama mais.

E há outras pessoas que fazem o possível e tentam o impossível pra se fazer e fazer outra pessoa feliz e simplesmente é deixada de lado, talvez por alguém mais bonito, rico não sei.

O que eu sei é que o amor de antigamente não existe mais, as pessoas não amam como antes, de morrer por amor, fazer o que pode pra ver o outro bem.

Um amor que superava sua própria dor, “NÃO IMPORTA O QUE ACONTEÇA COMIGO EU QUERO VOCÊ BEM”. Essa era uma frase comum penso eu.

As pessoas abrem mão de uma vida por diversão, aventura ou uma nova experiência. Destruindo talvez uma família, vidas, enfim, TUDO!

Eu fiz a minha parte por alguém que não fez o mesmo, eu num posso dizer que amei, porque amar alguém é difícil.

Mas uma coisa eu posso dizer, eu chorei, sofri, ri e me apaixonei e com isso eu aprendi o que devo ou não fazer.

As vezes pra saber melhor sobre algo é necessário viver, com erros se sofre, contudo, se aprende a não errar mais.

Aline Jornalista
Enviado por Aline Jornalista em 12/10/2008
Reeditado em 14/10/2008
Código do texto: T1224758