Quem está comigo?

Eu particularmente não sou fã de política, nem de politicagem e todas essas bobagens, mas infelizmente esse assunto faz parte de nossas vidas, seja de uma forma direta ou indiretamente.

Seria cômico se não fosse trágico.

Fico indignada em ver que a população, talvez por pura ignorância ou imparcialidade, se esquece tão fácil das barbaridades que os políticos de nosso país já fizeram. Desculpem, mas só posso chegar a conclusão de que meu povo, a quem tanto estimo, gosta mesmo é de sofrer. E o que é pior que isso, adoram reclamar.

Vamos lá gente, vamos prestar mais atenção no que está acontecendo a nosso redor. Vamos puxar na memória o histórico de nossos candidatos. Chega de colocar gente descontrolada no poder, trata-se de nosso futuro, de nossos filhos, parentes, amigos e tudo mais.

Antes de confirmar o voto, pense se realmente está fazendo isso conscientemente, pra depois não ficar durante quatro anos reclamando da vida.

Sinceramente não sei onde vamos parar se a gente não assumir a responsabilidade por nossos atos.

Deixo aqui esse desafio, pra mim, pra você que está lendo esse desabafo.

Juntos poderemos melhorar nossas vidas, sim.

Quem está comigo?

Denilsamore
Enviado por Denilsamore em 12/10/2008
Reeditado em 13/10/2008
Código do texto: T1225256
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.