NÃO DUVIDE DE SEU AMOR

Comece a conhecer-se, descubra o que tem de bom e aja com a pessoa amada dando-lhe apenas seu melhor, então a cativarás. Não penses em conquistar por sua beleza exterior apenas, mas pelo amor que você está a oferecer incondicionalmente. Se assim não a cativares, pode ser que seu amor não tenha sido verdadeiro ou será porque não convém amar a pessoa a qual você deseja manter cativa, pois essa pessoa não tem amor por você. Se a cativares e ela te amar, saberás, pois ela quererá estar sempre com você. Porém, se não quiser e nem fizer questão de ir somente onde você pode ir junto, é porque não lhe ama, então não convém insistir. Todavia, se essa pessoa estiver sempre com você, levando-lhe em todo lugar onde vai e orgulhando-se de sua presença, não duvide da sorte, aproveite o momento e todo momento sem preocupar-se se e nem quando acabará, pois pode ser que encontraste a pessoa que tem capacidade de reconhecer o valor que você tem. Então não duvide disso, senão a afastará. Não desconfie de sua sorte, nem de seu potencial de cativar. Dê-lhe mais ainda de seu amor puro, confiante e aberto ao amor. Desconfiar da sorte é burrice. E, quanto a mim, não desejo nem um pouco estar perto de quem não acredita em si mesmo, então fica a pôr dúvida em minha sinceridade, meu amor, revolvendo-se em ciúmes.

Wilson do Amaral