Momentos

A tranqüilidade que a vida me fez transformou-me num homem simples designador de caminhos inalterados, mas por alguns instantes o destino diz que preciso mudar, diz que preciso saciar o intocável e dessa forma ser feliz em um mundo totalmente diferente e a diferença que é colocada simplesmente remete ao tocante de celebrar a emoção que arranha o sentimento. Não sou ideal em nada, não sou melhor em nada, sou apenas alguém que avistou uma luz num túnel de possibilidades e meu olhar não deixou passar nenhum filete dessa luz que minha córnea não pudesse absorver e dilatou meus dias a imaginar o futuro de forma diferente.

A estrela que refletia a luz é forte demais, tanto é que meus olhos ofuscaram e agora estou com problemas para enxergar as coisas mais simples, não preciso de óculos de correção, não necessito de coisas para relaxar minha pupila e sim o carinho que faz o amor palpitar, que faz a dor sarar, que faz o calor acalmar. É assim que necessito encher minhas veias de força para que meu sangue seja bombeado a desaguar nos meus anseios todos os dilemas que elevam minha vida.

Meu coração está pequeno demais, minha vida está um caos, preciso de apoio, preciso de carinho, preciso ser levado aos lugares que meu coração habita, a dor é uma vertente que castiga minha necessidade e dessa forma vivo cada dia querendo saber o que eu sou, para onde vou e quem realmente flagela meu sentimento. A saudade é uma infidelidade da alma e assim convence a tristeza a permanecer no corpo já debilitado e açoitado pelos desencontros e os questionamentos que deveriam ser afagados no pomar da sensibilidade e do carinho.

A minha alma chora, a verdade implora o carinho de alguém, o simples acolher que meu mundo não me deixa engolir o somar das desmerecidas pisoteadas ou merecidas, nem sei mais o que dizer, acredito que agora devo me estabelecer vou atrás do carinho que preciso, se não o encontrar fico no meu destino sozinho a esperar um dia esse carinho voltar e cadastrar meu céu como única forma de desenhar a felicidade no ninho de amor.

ZUKER
Enviado por ZUKER em 15/10/2008
Reeditado em 15/10/2008
Código do texto: T1229801
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.