É com problemas que a gente fica criativo!

Engraçado!

Tenho observado que é quando a parada tá complicada...nós ficamos criativos...

Eu sei bem disso porque na época que eu tinha terminado com meu namorado, eu tinha criatividade pra escrever coisas belíssimas e tristíssimas que não pus no recanto.

Coisas minhas sabe?!?!

Mas são nas épocas ruins que a criatividade meio que aparece, minha mãe tinha medo do meu sofrimento com o ex, mas eu precise viver e experimentar a dor de uma traição pra saber como era.

Há coisas é claro como drogas que não precisa provar pra saber que não presta, mas enfim, o importante é que a vida passa rápido e são os erros que nos ajudam e prosseguir..

Num livro do Cury ele diz que é nessa época ruim que o bom surge.

Por isso, há males que vem para o bem, nos dias que esiveres sofrendo, pegue um papel e uma caneta, e desabafe.

Infelizmente, minha criatividade não está muito aflorada, pois minha tristeza pós relacionamento terminou e agora as coisas estão mais tranquilas..

Mas calmem, eu não sou emo, também escrevo coisas alegres que publicarei em breve.

O importante é deixar a vida acontecer e publicar sua alegrias e tristezas...

abraços!

Aline Jornalista
Enviado por Aline Jornalista em 16/10/2008
Reeditado em 19/10/2008
Código do texto: T1232723