Casamento???? :O

Hoje eu tive uma surpresa um tanto quanto estranha...encontrei um menino que eu já tinha meio que “namorado” a muito tempo, então ele me contou sobre sua namorada e disse que quer se casar com ela e tal, me deu uma certa pontada, pois feriu o meu ego.

Eu sempre o esnobei mesmo querendo-o, pois sempre pensei que ele era um mulherengo, mas me doeu porque eu nunca pensei em casamento, afinal, eu só tenho 19 anos, mas eu fiquei pensativa, porque é bonito você ouvir um garoto como ele dizer que quer casar e ter filhos.

Eu não creio que esse seja um plano muito positivo pra alguém tão novo como ele, e filhos e casamento não está na minha meta de vida pelo menos pros próximos dez anos.

Eu quero estudar e me formar....eu já tracei todo o meu plano de vida, com 21 anos eu termino a faculdade, com 22 anos eu arrumo um emprego(espero...), com 23 anos começo meu mestrado em jornalismo ambiental, com uns 26 eu faço intercâmbio e depois volto para o Brasil.

Filhos? Casamento? Família?

Nada disso está incluso na meta de vida, mas dói saber que ele encontrou alguém pra fazer planos enquanto eu perdi meu tempo apostando num ser humano que não me deu o mínimo valor, enquanto eu poderia estar com esse menino agora, um garoto que mudou seu jeito “pegador” e virou um menino calmo e tranqüilo.

Eu me senti a um tempo atrás um tanto quanto incompetente pois não tive a coragem vitória de lutar pra mudar uma certa pessoa, mas eu percebi que a mudança não deve partir só de mim, se ele não se interessar será em vão.

É a mesma coisas que obrigar seu filho a estudar, se ele num quiser ele não aprenderá absolutamente nada.

Então eu percebi hoje, que há coisas que jamais voltarão e eu tenho que aproveitar o meu presente, e viver e ser feliz, pois a vida é tão rápida e simples. Pelo menos pra alguns, então eu quero mais é ser feliz e a minha pessoinha chegará.

Aline Jornalista
Enviado por Aline Jornalista em 18/10/2008
Código do texto: T1235115