Lindemberg Alves e Eloá

Relutei intensamente em publicar este texto, mas por fim decidi tocar na ferida.

Assim que ouvi a matéria vinculada sem descaso pela mídia me veio à mente a frase:

- Flores adulteradas!

Sim! Amante da história que sou, não ouso negar que achar o culpado é controle e prova do raciocino lógico! Entretendo onde isso termina? Ou o que altera?

Deveria por ordem certa resultar na exclusão de erro! Ou melhor, a não repetição das falhas expostas.

Então cabe aqui entender que buscar o Erro, e sem hipocrisia vestir as conseqüências deste é a melhor maneira de evitá-lo, é o caminho mais curto para evitar as tragédias.

Perguntei-me o tempo todo: - Como uma criança que ainda troca os dentes, tem a autorização dos pais pra deitar-se com um Homem!??? Talvez muitos se queixem e afirmem que cada um deve cuidar da sua vida. CLARO!!!

É afirmativo também que os pais devem cuidar de seus filhos! Protegê-los! Enxergar os perigos que esses correm e ao menos tentar desviá-los do mal

Mas o fato é, quando um adulto deita-se com uma criança a sociedade repudia. E uma menina de 12 anos, não é uma criança? E com 15 anos, já uma mulher? Por quê?

Com base em que dose de veneno?

Muitas crianças são lançadas aos vermes, empurradas á abismos ou caminhos sem voltas, quando os pais entregam suas “flores” a um estilo de vida que não as cabem!!! E aceitam que sejam roubadas a pureza e inocência de suas flores!

A mídia disputa a audiência. Sem assumir qualquer culpa. Mas é a mesma que propaga o uso do ser humano como um objeto de consumo.

A polícia faz seu papel. Preservar a vida! E não foi a polícia que criou a situação! Mas um erro do sistema. Um erro totalmente ignorado:

- Flores adulteras!

Quanto ao rapaz. Cortá-lo em pedaços sem anestesia e com uma faca cega não , trará sua vida de volta nem preencherá o poço fundo de dor que cobre os dias da família .

Ele é o causador de tudo, o algoz que será excluído da sociedade, porque muito antes disso ele mesmo decretou esse desfecho. Um desequilibrado que teve seus sentimentos contaminados por ações de um pai irresponsável e pelo próprio perfil.

Sem tirar um grama sequer da culpa dele, é preciso que os pais acordem e quem sabe , aprendam com essa tragédia: não permitam que adulterem suas flores!!!

Jane Krist.

São Paulo 18 de Outubro 2008.