ONDE SE ESCONDE O PERIGO??

Onde será o esconderijo do perigo?Onde ele se esconde?

*******************************************

É atrás da mentira.,Abraça-te com a mentira que voce se encontrará com o perigo,é lá que ele está escondido.,Como abraçar com a mentira? Comentendo-A,praticando-A., Assim como tambem aceitando que a mesma venha atí atravéz de uma outra pessoa., Fazendo assim é que estaremos nos abraçando com ela[a mentira] e então é aí que acharemos o tal PERIGO,pois o seu melhor esconderijo é realmente a mentira.,A mentira amigos queridos é irmã da inveja,prima da contenda e o pior,É FILHA da MORTE.,Pois ela só nos traz tristeza e até mesmo uma derrota..,Uma mentira pequena não faz mal...diz alguem.,Mas é atraves das pequenas que virão as grandes,pois a mentira começa mesmo pequenina e vai crescendo crescendo e crescendo...Fujamos dela,abracemo-nos com a VERDADE que é a Vida,e a Vida é o mais Belo DOM vindo do ALTÍSSIMO nosso DEUS e PAI...

****************************************************

Beijamira=WWW.fai.com.br

Beijinha
Enviado por Beijinha em 18/10/2008
Reeditado em 29/07/2012
Código do texto: T1235906
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.