O melhor encontro da minha vida!

Hoje estou alegre porque descobri que há alguém que realmente se importa comigo. Ontem tive um encontro com Deus....

Não tem preço quando ouvimos a voz de Deus, é bom saber que ele se importa conosco mesmo quando o deixamos de lado. Há pessoas que o abandonam por tão pouco, ele que enviou seu filho na cruz em nosso lugar para que hoje estivéssemos aqui, e nós sempre egoístas não damos a Ele nem um minuto do nosso dia.

Preenchendo-o com coisas tão pequenas e banais, não demonstramos a Ele o quanto ele nós é importante. Você já disse pra Deus o quanto você o ama e precisa dEle hoje?

Não??!! Pois é a gente nunca lembra de fazer ele, porém, ele nunca esquece de nós, porque se ele esquecesse, nós estaríamos mortos agora.

O amor que ele sente por ti é tão grande, não importa o erro que você cometeu ele te ouve e te perdoa sem qualquer justificativa , afinal, ele conhece o seu coração como nem você mesmo conhece, pois foi ele quem o criou.

Se achegue a Ele enquanto há tempo, pois os dias são maus e já estamos no fim, adore-o pois Ele é digno.

Creio que algum dia você já fez uma coisa muito errada e já apanhou de seus pais não é!?!?

Pois é, Deus é o único pai que em vez de te bater ele te abraça quando você erra. Quer pai melhor que esse!?!?!

Não to dizendo que você tem que se desfazer de seus pais, calma ai! Nada disso, só quero que percebas a imensidão do amor dEle. Ele te perdoa mas as conseqüências dos seus erros virão, não se engane, mas Ele te ajuda até ai, Ele te ajudará para sempre e sempre.........

Aline Jornalista
Enviado por Aline Jornalista em 19/10/2008
Reeditado em 19/10/2008
Código do texto: T1236507