=> Segredo. <=

(As pessoas - cada vez mais - estão conseguindo me surpreender... todas elas, que vivem a minha volta.)

Ando descobrindo segredos... aqueles que tem que ser ditos e esquecidos. O problema está aí: não consigo esquecer. Mas não falo sobre eles... fico apenas pensamento. Um pensamento fixo, mas tão fixo que chega a ser atormentador!

E a questão é esquecer. Sempre fui de lembrar - quase - tudo; datas de aniversários, telefones, qual é minha altura, quantos centímetros tenho de cintura, qual é meu peso, e blá blá blá.

Eu era assim; mas de uns tempos pra cá, mudei. Comecei a precisar anotar telefones, esqueci o aniversário de um amigo. Fiquei muito assustada... e por fim, comprei um bloco de anotações.

Passei a não conseguir mais compartilhar segredos. Meus segredos. Há algum tempo comecei a achar que não tenho nenhum segredo, nada de apavorante pra contar, nada que surpreenda a todos... ou a apenas uma pessoa, que seja.

Existem aqueles segredos bobos; coisas de garota, que são revelados com uma certa facilidade... (ou não). Bem, eu não revelo. Talvez seja por isso que tenho pensamentos fixos quando me revelam algum. Talvez não... talvez seja somente uma verdadeira frescura minha, porque, afinal, não é um segredo meu, não vai atrapalhar minha vida, não vai fazer com que o mundo acabe. O MEU mundo.

(...)

Estou certa que, algum dia, alguém me questionará isso: "qual é o seu maior segredo?"... e a minha resposta?

Ah... a minha resposta será desastrosa. (rsrs)

Obs: ser contraditório (a) ajuda bastante... as vezes. :)