Coração de vidro

"Não sou a perfeita imagem que seus olhos buscam, não mantenho em controle meu lado nobre , não tenho as palavras certas ...não existe um caminho certo que o leve ao meu coração mas você pode tentar me reencontrar em meu real eu. A verdade talvez não saiba o que me induz o que me estiga á esse caminho de mudanças e incertezas no qual caminho sem olhar para trás , não deixo rastros para que não me siga e descubra que por trás de tanto mistério de tanta postura por trás deste coração de vidro existe um alguém que deseja amar intensamente mas tem medo de amar com tanta paixão ...pois sua alma é cheia de vigor e um sentimento precioso e que se alastra por seus olhos ...lábios e desejos ...

Na verdade esse coração de vidro só se permite ser descoberto por aquele que a linguagem dos anjos tenta entender, que não busca razão para viver um grande amor. Não sou um enigma nem um alguém impóssivel de se entender apenas um ser diferente que precisa ser descoberto como realmente é ser livre para voar por suas imaginações e palavras que as vezes possam não ter tanto sentido mas sempre tentam algo dizer . Esse coração não é tão frágil nem tão fácil de se quebrar , mas uma vez por dentro dele , maravilhas verá um amor sincero terá ...não terão palavras imcompreendidas pois os toques e olhares diram mais que simples palavras poderam passar .