CANÇÃO DA VIDA...

A vida é estranha, conhecemos tantas pessoas e vivenciamos muitas situações.

O mundo tenta domesticar você, ele ate parece querer te derrubar vez ou outra, mas na verdade o mundo ensina e tem muito a dizer se souber como escutar.

As decepções, as perdas e ganhos tudo isso estava escrito em nossas vidas antes mesmo de nascermos.

Mesmo que você não acredite, você pode sentir isso em sua alma.

É como se o universo toca-se um canção para cada ser humano, mas na verdade a letra dessa canção você escreve a cada segundo, recriando batidas, acordes e melodia cada vez que sua mente libera energia, infelizmente muito de nós não nos damos conta disso e cantamos uma canção pessimista todos os dias.

Eu poderia dizer que não faço isso, mas seria mentira,assim como todo o ser humano recebo golpes duros,escuto coisas que não me agradam e muitas vezes desejei que tudo terminasse.

Mas então me esforço para ouvir aquela canção que pode mudar minha vida e você também poder escuta - lá.

E uma canção que você criou antes de ter corpo, antes de ter o poder de falar, você era apenas energia, uma luz vibrante que conseguia criar as mais belas melodias do universo.

Então quando me pego triste, magoada ou até mesmo irritada, me concentro e deixo essa melodia primordial alcançar meu coração aflito.

Respiro fundo e olho no espelho uma imagem minha, uma cheia de força, de amor, paz e compreensão.

POR MAIS DIFICIL QUE SEJA A SITUAÇÃO ACREDITE QUE ESSA CANÇÃO QUE VOCÊ CRIOU ANTES MESMO DE NASCER DEVE GUIAR SUA VIDA!

Bêlit
Enviado por Bêlit em 24/10/2008
Código do texto: T1246793
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.