UM NOVO ALGUEM

Vidas ainda em paralelos que nos confundem numa realidade crua. Permitindo sonharmos diante uma sociedade fria. Encabeçados deslizes do destino perpetuada ante uma inquietude de uma forma sem mais reticencias. Enormidades de uma fundação mantida na inercia do ser, quando mudanças breves nos aturdem sem descompassos.

Solavancos emaranhados em uma forma continua de uma lua, em paredes de uma constelação vivida de um sonho por vir, ainda pela distancia de uma vida conturbada. Mundos sem mundos, na longevidade contida de solidões separadas em formas descabidas.

Inspiração nem tanta, revigorada em tons de uma liberdade ansiada. Selvas de pensamentos por um encontro unico na espera de uma vitima numa mulher intensa, destinada por anjos que não encontrei. Contos renovados por uma parede sentida de uma calida dor na expectativa de um dia nas cercanias de um coração.

Ponderações emancipadas em contornos transfigurados em niveos de uma lei reunida sem conformes perdidos. Ela em uma pagina virada no compasso cadenciado, algemando almas que se pernoitam, por um sonho renovado, deixado por um passado nem tão distante....

Claudio Teruo Ninomiya
Enviado por Claudio Teruo Ninomiya em 25/10/2008
Código do texto: T1247294