Eu Anjo caido

Eu” Anjo caído.

Faz muito tempo que a minha alma ao se lapidar, tornou-se uma alma elevada aos graus da hierarquia divina. Numa dessas subidas houve uma grande conquista, de tamanha importância, de maneira sutil, foi soprado aos meus ouvidos, esse germe da grande “verdade”. Nunca poderia imaginar que esse “sopro”, fosse acontecer, mais cedo do que se pudesse imaginar nos graus superiores.

A simples imaginação sobre esse assunto deixou-me com a alma, pesada e receptiva.

É necessário entender uma alma atribulada cujo leme esta sem direção, portanto, ela viaja por todos os lugares, até mesmo, nos buracos negros. E quando a alma viaja pela imaginação fértil é, bem capaz que a fecundação venha acontecer no santuário sagrado.

E depois disso a alma revela os grandes mistérios que estão velados aos olhos humanos. É bem verdade que aqui, embaixo é nada menos do que o externo da grande luz, que floresceu e se multiplicou a flor da vida..É necessário dizer que para vislumbrar um anjo é, preciso voltar ao dia do nascimento e, se empenhar em cultivar esse momento que faz a transmigração do eterno ao temporal.

Não posso esconder a verdade, pois a luz,, preenche todo o meu espírito e, voltei ao passado para renascer das cinzas, que outrora permanecia adormecido..

Posso afirmar que o passado, sempre, esteve presente na vivencia da imortalidade da alma. Quando cai do paraíso e me tornei humano, perdi todos os meus princípios divinos, tornando-me humano e, assim preso ao fundo do abismo.

Essa experiência custou-me a alegria de viver, somente restou uma faísca fina da vida eterna, que nascera no paraíso.

Devo dizer que houve uma reação do espírito, que subia os degraus da escada evolutiva, seria, talvez irônico se outros não ousassem esse mesmo caminho.

“Eu anjo caído” que nada, apenas conhecedor das leis que rege a natureza divina ou simplesmente uma alma cansada a procura de liberdade e, um espírito com saudade da imortalidade.

Quem sabe existe de verdade “Anjo caído”, se eu disser que conheço certas pessoas, que na verdade esconde da sociedade a sua verdadeira “face”, eu sei de coisas que até o diabo dúvida. Por exemplo; sei de certas pessoas que fazem certos rituais Egípcio, antes de deitar-se. Agora “Anjo caído”, como Saint Martin, Jacob Boheme , Martinez de Pasqually e outros que estão seguindo o mesmo caminho, da senda iluminada pela chama acesa da retidão ou se preferirem da tradição,oculta, mas sempre acesa.

.É necessário que a sua alma beba do elixir e, da tradição, revelada de uma maneira sutil e, vigorosa, por esses homens citados acima de propósito.

Quando eu falo, o meu verbo se faz no presente, se fez no passado e se fará no futuro, sabe por que eu, respiro a verdade,oculta, daquele que criou o universo.

Marck Sosza
Enviado por Marck Sosza em 26/10/2008
Código do texto: T1249741